quarta-feira, 17 de junho de 2015

'Crocodilo malandro' é filmado roubando refeição de cães selvagens

Cena ocorreu no Parque Nacional Kruger, na África do Sul.
Crocodilo saiu do rio, caminhou em direção da presa e a abocanhou.

Do G1, em São Paulo
Um enorme crocodilo foi filmado roubando uma carcaça fresca de antílope que cães selvagens haviam matado próximo a um rio na região da ponte Olifants, no Parque Nacional Kruger, na África do Sul.
Crocodilo foi filmado roubando refeição de cães selvagens (Foto: Reprodução/YouTube/Kruger Sightings)Crocodilo foi filmado roubando refeição de cães selvagens (Foto: Reprodução/YouTube/Kruger Sightings)
Os cães selvagens tentavam arrastar a carcaça do impala, quando o crocodilo saiu do rio, caminhou em direção da presa e a abocanhou. Em seguida, observado pelos cães, o enorme réptil retornou ao rio com a refeição.
Crocodilo saiu do rio, caminhou em direção da presa e a abocanhou (Foto: Reprodução/YouTube/Kruger Sightings)Crocodilo saiu do rio, caminhou em direção da presa e a abocanhou (Foto: Reprodução/YouTube/Kruger Sightings)
Cena ocorreu na região da ponte Olifants, no Parque Nacional Kruger (Foto: Reprodução/YouTube/Kruger Sightings)Cena ocorreu na região da ponte Olifants, no Parque Nacional Kruger (Foto: Reprodução/YouTube/Kruger Sightings)
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário