terça-feira, 23 de junho de 2015

Rapper P. Diddy é preso por agressão na academia da UCLA

Músico teria atacado um dos treinadores do setor de musculação.
Rapper, de 45 anos, seria levado para prisão de Los Angeles.

Da France Presse
22 de maio — O músico e produtor norte-americano Sean J. Combs (também conhecido como P. Diddy) passa pelo tapete vermelho antes da exibição do filme 'Killing them softly'' (Foto: AFP)O músico e produtor norte-americano Sean J. Combs, também conhecido como P. Diddy (Foto: Arquivo / AFP Photo)
O rapper americano Sean Combs, conhecido como P. Diddy, foi detido nesta segunda-feira (22) no complexo esportivo da Universidade da Califórnia - Los Angeles (UCLA) por agredir uma pessoa com um peso de musculação.
Em nota divulgada on-line, a UCLA informou que "ninguém ficou gravemente ferido" e que a polícia já abriu investigação sobre o incidente.
O rapper, de 45 anos, seria levado para uma prisão do condado de Los Angeles.
O site especializado em celebridades TMZ relatou que Combs atacou um dos treinadores do setor de musculação da universidade.
Na mesma nota, o técnico de futebol Jim Mora agradeceu "pelo profissionalismo", com que a equipe reagiu ao episódio. "Foi um incidente muito infeliz para todas as partes", frisou. "Mas deixaremos que o processo legal siga seu curso", completou.
P. Diddy é um dos rappers mais importantes da atual cena musical, promotor das carreiras de Mary J. Bligde, Biggie, Usher e Lil' Kim, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário