quinta-feira, 11 de junho de 2015

Casas pegam fogo durante reintegração de posse na Zona Norte

Imagens mostraram moradores próximos ao incêndio em terreno no Limão.
Moradores chegaram a colocar entulho e interditar pista da Marginal Tietê. 


Um incêndio atingiu casas durante reintegração de posse em terreno no bairro do Limão, na Zona Norte da capital paulista, na manhã desta quinta-feira (11). O fogo se alastrou rapidamente porque as casas são de madeira e estão muito próximas umas das outras, segundo o Bom Dia São Paulo.
Imagens do Globocop mostraram moradores bem próximos às casas incendiadas. Ainda não há informação de quem ateou fogo. Treze carros do Corpo de Bombeiros foram para o terreno e, por volta das 8h, o fogo havia sido praticamente controlado.
A reintegração de posse do terreno na Rua Coronel Euclides Machado, próxima à Marginal Tietê, começou logo no início da manhã e ruas no entorno foram interditadas.
Alguns moradores, indignados com a perda de suas casas, espalharam entulho e interditaram a pista local da Marginal Tietê no sentido Castello Branco. Motoristas chegaram a dar ré e andar na contramão na Marginal. Pouco depois, os policiais militares foram para a avenida, dispersaram os moradores e liberaram a pista. Por volta das 8h20, ainda havia reflexo da interdição no trânsito da Marginal.
Segundo a Polícia Militar, por meio de sua assessoria de imprensa, o terreno é particular e cerca de 100 famílias moravam lá, mas apenas 20 famílias estavam no terreno quando a reintegração começou.
Durante a reintegração, policiais arrombaram portas das casas. Segundo a PM, a maioria das famílias já tinha saído e a polícia precisava verificar se sobrou alguma pessoal ou animal dentro das casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário