segunda-feira, 1 de junho de 2015

Polícia investiga morte de universitária após assalto

Casal entregava pães quando foi abordado por criminosos.
Namorado da jovem também foi baleado e está internado em hospital.

A Delegacia de Homicídios de Mogi das Cruzes (SP) vai investigar a morte da universitária Camila Beraldo Talarico, de 25 anos. Ela e o namorado foram assaltados no domingo (31), em Itaquaquecetuba. Após o crime, a jovem foi baleada na cabeça e não resistiu aos ferimentos.
O namorado da estudante, de 26 anos, também levou um tiro na cabeça, mas foi resgatado e segue internado em um hospital de Suzano.
A jovem será enterrada na manhã desta segunda-feira (1º). De acordo com a família, o enterro está previsto para as 10h no Cemitério São Salvador, em Mogi das Cruzes.
Segundo informações iniciais da Polícia Militar, o casal fazia uma entrega de pães em Itaquaquecetuba, por volta das 7h40, quando foi rendido por criminosos. Os dois foram encontrados feridos em um carro na Estrada Antônio Jorge, no bairro Cidade Edson, em Suzano.
Mesmo ferido na cabeça, o rapaz estava consciente e contou à polícia que eles entregavam pães em empresas de Itaquaquecetuba, quando foram rendidos por suspeitos em uma rotatória no Centro do município. Ele disse ainda que os criminosos os levaram até uma favela no bairro Miguel Badra, em Suzano. Depois, os ladrões abandonaram o carro das vítimas e fugiram.
O jovem disse à polícia que os ladrões levaram o dinheiro do casal, mas não soube precisar o valor. O rapaz também não soube explicar em que momento eles foram baleados.
Os policiais militares acionaram o resgate, que levou o casal para o pronto-socorro da Santa Casa de Suzano.
No boletim de ocorrência registrado no distrito central de Suzano consta que no carro foram encontrados indícios de que os criminosos também teriam tentado colocar fogo no veículo. Objetos foram queimados no banco do motorista, e uma touca foi colocada no compartimento de entrada de combustível.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário