terça-feira, 12 de maio de 2015

Lixo acumulado gera preocupação em moradores de Guarujá, SP

Montanha de lixo está abandonada há três meses no Parque Estuário. 
Segundo a prefeitura, funcionários vão ao local para avaliar a situação.





Uma moradora do bairro Parque Estuário, em Guarujá, no litoral de São Paulo, reclama do lixo acumulado na Rua Almirante Barroso. Segundo a internauta Isis Bonfim dos Santos, o problema já ocorre há três meses. Ela mandou imagens que mostram como está a situação do local por meio da plataforma colaborativa VC no G1.
Isis Bonfim reclama que o problema interfere na rotina dela e dos familiares. “A rua virou um verdadeiro lixão. Já entrei em contato com a Prefeitura e o retorno que tivemos era de que o caso seria resolvido, mas até agora nada”, explica a moradora.
Nota da Redação: A Secretaria de Operações Urbanas informa que um funcionário da pasta irá ao local nesta terça-feira (12) para avaliar a situação e agendar a limpeza do local. A pasta pede a colaboração da população para descartar o lixo doméstico nos dias e horários que o caminhão de coleta costumeiramente passa na rua.
Além disso, a Prefeitura diz que o programa Cata Coisa circula no Parque Estuário e em outros bairros da Cidade quinzenalmente. Na última terça-feira (5), por exemplo, o caminhão passou pelo bairro fazendo o serviço. A próxima coleta do serviço no local acontecerá no dia 19 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário