quinta-feira, 4 de junho de 2015

CET interdita vias para realização da Marcha para Jesus nesta quinta-feira

Evento deve reunir cerca de 200 mil pessoas na Zona Norte de SP.
Caminhada começa às 10h partindo da estação da Luz.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai bloquear vias da capital paulista nesta quinta-feira (4) para a realização da Marcha para Jesus 2015. A concentração para o evento estava marcada para começar às 5h na Praça da Luz, próximo à Avenida Tiradentes, na região central da cidade. A edição do ano passado reuniu cerca de 200 mil pessoas na Zona Norte de São Paulo.
Além da caminhada, que começa às 10h, a marcha terá carros de som, shows musicais e pregações religiosas. No percurso, os participantes vão passar pelas avenidas Tiradentes, Santos Dumont e pela Praça Campos de Bagatelle. Por volta das 14h, após a caminhada, haverá shows na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileiras e na Avenida Santos Dumont. O término do evento está previsto para as 21h30.
Confira as interdições
- Interdição da Praça Heróis da FEB e Avenida Santos Dumont, em ambos os sentidos, no trecho entre as avenidas Braz Leme e Pedro Leon Schneider, de 23h de quarta-feira (3) às 4h de sexta-feira (5). Na quinta-feira, a partir das 9h, a área de bloqueio será ampliada até a Praça Campo de Bagatelle.
- Interdição da pista Local da Avenida Tiradentes, no sentido Aeroporto, entre as ruas dos Bandeirantes e Mauá, a partir das 5h desta quinta-feira.
- A partir das 9h ocorrerá o bloqueio da pista expressa da Avenida Tiradentes, entre a Avenida do Estado e o Túnel Tom Jobim, sentido Aeroporto, para o desenvolvimento da Marcha.
- Interdição da Avenida Olavo Fontoura, entre a Praça Campo de Bagatelle e a Rua Professor Milton Rodrigues, das 9h30 às 14h desta quinta-feira.
- Desvio do tráfego da pista Central da Avenida Santos Dumont, em direção a Praça Campo de Bagatelle, para a pista Local em direção à Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, a partir das 9h30 de quinta-feira.
- Desvio do tráfego no sentido Norte-Sul para a Avenida Braz Leme, seguindo em direção à Área Central pelas avenidas Rudge, Rio Branco e Rótula Central; ou, para quem se destina à Zona Sul, pelas avenidas Abraão Ribeiro e Pacaembu. No sentido Sul-Norte, o desvio seguirá pela pista Local da Avenida Tiradentes, prosseguindo em direção à Rua Pedro Vicente e Avenida Cruzeiro do Sul.
- O Terminal Armênia será desativado das 9h às 14h, e as linhas de ônibus serão desviadas para a Ponte Vila Guilherme, seguindo pela Avenida Bom Jardim, Rua Araguaia, Rua Canindé, Rua Olarias, Rua Pedro Vicente e Avenida Cruzeiro do Sul.
- A Ciclofaixa de Lazer da Zona Norte não será ativada entre as avenidas Braz Leme e General Pedro Leon Schneider.


Nenhum comentário:

Postar um comentário